quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Milagres milagrosos- Ziemerhoff

Milagres milagrosos

Tão querendo me emburrecer
Esclarecer minha estupidez
Vai ser tão simples deu saber
Quando isso acontecer

São vigaristas tão vulgares
Estupendos pobres estúpidos
Não acreditam em milagres em cupido
Só em acaso corrompido

Barão tão burocrata
Nem sempre tu me mata
Sou só um verme que resiste
Ao seu placebo com burrice
Sou só um verme insiste

Observemos seus pupilos
Por que parecem tão aflitos
Tão em si mesmo em conflito
Acaba sempre em asilo

Prédios faraônicos majestosos
Demode é ser brasileiro
Eu to querendo milagres milagrosos
Eu to querendo honestidade num chiqueiro



Barão tão burocrata
Nem sempre tu me mata
Sou só um verme que resiste
Ao seu placebo com burrice
Sou só um verme insiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário