sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Remanso-Ziemerhoff

Remanso


De onde se traz o amanhã
Se não for de hoje a tarde
Pra fazer nossa fé
E se manter de pé

Descanso traz o sossego
Vigia a tristeza
Remanso Beija a fraqueza
Pra quem dormiu com medo

Será que vão saber?
De onde vem a nobreza
Sentir o que está sentindo
É sentimento de quem está mentindo



Me diz se o remanso
É mais do que desejo
De trazer o beijo
Remanso e descanso em noite fria
Me diz se o remanso
Veio pra ficar
Ou só está de passagem
Pra nos tirar a coragem

Poeta vem me dizer
Aonde é que você mora
Pra quem sabe um dia eu saber
Como é que você chora

Profeta vem me contar
O que comigo acontece
Pra quem sabe um dia eu notar
O que é que a gente merece

Sumir até a esquina
Cecília não é mais menina
Ensina enganar todo mundo
Ensina sumir num segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário